segunda-feira, 23 de maio de 2011

     










Meu desejo é vivido,
Mas ao mesmo tempo ambíguo,
Misturado com dias que parecem tão sem tinto.


Tinto, o vermelho encarnado que enche o coração,
Que sem duvida expressa emoção,
Quando é que perde está porção?


Agora sou invadido com agonia,
Impiedosamente tira-me do peito amor e faz essa ignomínia,
Isso vem, e vem em demasia.


Mas de teimosia faz-se esperança,
Uma virtude que acerta coração como lança,
Atravessa o sonho e o real e me alcança.


Por mais que se tente driblar dias com razão,
Sempre quem tem palavra final é o coração,
Mesmo que se duvide, Ele toma ação.


Por esse motivo meu desejo é vivido,
E não pode ser corrompido,
Ou a qualquer custo obtido.


Prefiro o sofrer e de lutos não me conter,

De lágrimas romper, a ter que viver,
Sem que todos perto de mim sintam boas novas do alvorecer.

Se ao meu lado pessoas não tem tal riqueza,
Felicidade já não é certeza.
Posso se ter defeitos, mas afasta-te da soberba.


Quero viver pureza de sentimentos,
Não ter monotonia dos dias como alento,
Deixaram assim ser os acontecimentos?


Resposta vem pela manhã com a alvorada!
É por isso que espera ansiosamente minh’alma,
Um desejo enorme no peito que já não acaba.


Por Denielton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário