quarta-feira, 11 de maio de 2011

Insista!


Outra noite deparei-me, certamente pelos propósitos de Deus, com o seguinte versículo "Quem põe a mão no arado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus." (Lc 9,62) , bem dizia o apóstolo Paulo acerca do cumprimento de seu ministério das dificuldades enfrentadas por ele e a dificuldades essas  que muitos de nós que resolvemos trabalhar na obra de Deus passamos . Lógico que nada comparado ao exemplo de Paulo.Porque algumas vezes nos pequenos obstáculos desistimos do nosso Deus e das maravilhosas bençãos que ElE tem para cada um de nós. Pois o nosso Deus todo poderoso naõ desiste de nós nem nos impõe batalhas qu não possam ser vencidas. Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.João 33-16  .  (Hebreus 12.1). Note que a passagem bíblica diz justamente: "corramos ...a carreira que nos está proposta".Deixemos de lado tudo aquilo que desvies nossos passos, olhos e ouvidos daquilo que nos faz desistir de caminhar com Cristo estejamos atentos são nas pequenas coisas que renunciamos ao nosso Deus.E ELE nos diz:
Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.


Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.



Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.



A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.APOCALIPSE (3:19-12)


Por: LYDICY AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário