quarta-feira, 29 de junho de 2011






Tempo e fora de tempo;
Juntos em pensamento;
É a verdade;
Espelho, não vejo imagem;
Penso, grande miragem;
Silêncio, cidade;
Momento implacável;
Meu desejo inviável;
Etérea sinceridade;
Estou aqui;
O medo que antes vi;
Admissível, adversidade;
Palavras verdadeiras;
Esplendorosas videiras;
Viver, vivacidade;
Maresia que corroeu entranhas;
Efeito da cidade litorânea;
Servil, severidade;
Quis sair, te ver de novo;
Em tuas asas meu repouso;
Salve, saudade;
Estranho eu no mundo;
Ato meu, sincero absurdo;
Pecado, penalidade;
Esse dia, mas um fim;
O sol se pôs, horizonte assim;
Faz-se felicidade;
Nova alegria;
Uma nova nostalgia;
Disperse maldade;
Te agradeço;
Eu tenho novo começo;
Eis minha identidade;
A pedra por sobre o passado;
A visão do futuro
 e a flor;
Amor, o meu legado;
Me espere, vou atrás do sentimento no coração por este deixado.

Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário