segunda-feira, 4 de julho de 2011




Este meu lado,
Onde há espaço para todos,
Há dias em que é vazio e árido.

Este meu esquerdo,
Onde há momentos que não há quem me inspire,
Nem um estro se quer esperado.

Este meu amigo,
Agüenta todas as decepções,
Vem ao meu lado até no perigo.

Ele é aflito,
Por que espera pelo melhor,
Às vezes contrito.

Ele me diz,
Ao que escuto quando posso,
Escuto-o nos dias gris.

Ele sempre está aqui,
Fazendo-me companhia,
Até no dia que olhos não mais abrir.

E quando o dia vir,
Me avisará com seu silencio,
E não temerei mais o eterno, posso prosseguir.

Ele que é especial,
Não eu, um simples humano,
Nele guardo tesouro celestial.

Ele que dita o final,
Acato suas vontades e sonhos,
Ele tem a força vital.

E mesmo que tenha razão,
Vem com ele algo,
O aprendizado da decepção.

Em momentos apertado,
Mas ele teima em amar,
Mesmo quando entre mãos queridas esmagado.

Eu tento subjugá-lo em vão,
Mas ele sempre vence e ganha,
Falo dele, meu sofrido coração.

Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário