quinta-feira, 28 de julho de 2011



Preste Atenção, Não Às desperdice.
( Eu Falo Com você )

A porta para o coração,
Deixe entrar aquele amor,
Veras a sua espantosa ação,
E terás dissipada agora essa dor.

Dias em que se aprende a lição,
Quando se tem discernimento ao dispor,
Olhar o mundo com outra visão,
Quero sentir o perfume daquela bela flor.

Lagrima vertida em emoção,
Vai-se como se brisa e vapor,
Encontro-me com a razão,
O alarido forte da alma num clamor.

Todos os delírios e dilemas aqui estão,
Postos antes do entardecer e seu sol se por,
Esperando de ti a verdadeira aprovação,
Só sigo o caminho se comigo tu for.

Temidos temores já não espantam,
Não há mais o medo do dedo do acusador,
Não assusta mais o fantasma da solidão,
Pois o futuro é agora e sem todo esse temor.

Simplesmente eu entre a multidão,
Acreditando no sentimento apaziguador,
Que não usa já mais a força das mãos,
Mas que vence todo mal, pois é por onde passa arrebatador.

Este céu em noite de escuridão,
Olhar onde o coração errou,
Ponto onde todos perceberão,
Espera por que este sublime sonho ainda não acabou.

Busco no bater do coração a solução,
A poesia nunca me abandonou,
Sou letra simples neste refrão,
Paixão nos versos que o poeta aqui dentro as transformou,
Amor, amor, grande foi nelas à tradução,
Mas aquele olhar de finais as palavras desperdiçou. 


Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário