segunda-feira, 4 de julho de 2011

Radicais Latino-Americanos impactam o Panamá


A turma de jovens do Radical Latino-Americano – Voluntários sem Fronteiras, que se encontra no Panamá, alcançou um grande progresso na realização da obra missionária em Chiriqui, onde seguem trabalhando na Congregação de Brisas do Rio, com diferentes crianças, jovens e adultos. Eles também seguem realizando visitas a um abrigo de menores e a um asilo, sendo instrumentos do Senhor para levar a mensagem de salvação. Da mesma forma, a turma formada por Héctor Alejandro, Nathaly Chacón, Rafaela Nascimento, Juliana Cassiano e Andrea Patricia colabora para o crescimento da igreja por meio do apoio às células que se realizam nas casas dos seus membros.

A equipe continua com a obra social através de classes de bordados e guitarra, por meio das quais, não só levam o conhecimento, mas também a Palavra do Senhor.

Os Radicais Latino-Americanos no Panamá também apoiaram eventos como uma atividade juvenil da Igreja Vinho Novo, um encontro jovem da Igreja Batista Entre Rios, a graduação em música de vários cristãos ocorrida na Primeira Igreja Batista de Davi, compartilhando a mensagem com peças de teatro e dirigindo o evento.

Essa turma promoveu ainda duas atividades evangelísticas. Uma delas foi o evangelismo no parque, onde, por meio da pirofagia (manipulação de fogos), peças teatrais, trabalho com crianças, apresentação do Evangelho de forma personalizada, várias pessoas aceitaram a Jesus como seu único Senhor e Salvador. Com a realização de Kids Games, muitas crianças ouviram o plano de salvação e também receberam Jesus em seus corações.

Esses jovens Radicais são gratos ao Senhor por serem instrumentos úteis em Suas mãos.

Fonte: JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário