quinta-feira, 18 de agosto de 2011




Mudança


Quero me livrar de antigas paixões,
Mas minhas razões,
Estão a me perturbar.

Ver finalmente a flor de outras estações,
E primaveras após verões,
Tal vez de novo alcançar.

Ouvir sim o som de novos tons,
Não ter mais distorções,
E quem sabe, em minh’alma ressoar.

Livrar-me do peso das opiniões,
Cantar novas canções,
E dos desejos decepcionantes, só por um dia me libertar.

Mais ensejos, mais opções,
Não perder ocasiões,
Nunca, nunca, nunca parar de lutar!

Momento crucial ter ações,
No coração a mais pura das emoções,
E de novo, quem sabe um dia sonhar.

Voltar tempos bons,
Tirar de fronte delírio de minhas visões,
Um novo mundo para criar.

As minhas intenções,
Do ser, variadas variações,
Vir átona a verdade sob o luar.

De certas situações,
Tirar valiosas lições,
E meu coração de criança retornar.

De varias porções,
A vida me deu limões,
Por que não disso se aproveitar?

Mesmo solitário em meio a milhões,
E minhas palavras, chavões,
Um dia distante, disso quero vagamente lembrar.



por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário