quinta-feira, 1 de setembro de 2011




A Busca Do Elo De Coração



Em busca do elo perdido,
O anseio do coração sem esteio,
Perseguindo imagens e sentidos.

Mesmo ainda incompleto sigo,
Mas continuo cego na escuridão do ego,
A sombra que persegue o ser aflito.

O amor é a luz que falta no caminho,
A espera na fachada, sol da alvorada,
Que venha agora ao coração sem brilho.

Por esta natureza me inspiro,
Coração, sei que sofres, mas não chores,
Suas lágrimas, minha morte como se por certeiro tiro.

Sonho se faz, amor maior comigo,
Felicidade completa, missão minha de sentinela,
Quero sempre ver os mais sinceros sorrisos.

Preciso desse amor como abrigo,
Esse amor o final de minha dor,
A razão por Ele é o que me faz vivo.

Por alegrias e verdades milito,
Nesta batalha, uso a palavra,
Até achar no coração o entrar postigo.

Nas madrugadas sem sono reflito,
Perplexo no que tenho feito neste aguardar,
E por fim estes versos rabisco.

Quero ensejo para dizer o que sinto,
Livrar-me da solidão prisão,
Curar-me das dores do coração vazio.

Dor que dói em desatino,
Passa com imagem da flor do jardim,
Sonho de poeta que ainda não viu o que o mundo sempre lhe omitiu. 

Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário