sexta-feira, 21 de outubro de 2011



                A busca Do Teu Farol

Vagando a busca,
Sou eu e está duradoura luta,
De tentar ter dia de sorriso sincero,
E no peito encerro tristeza que ofusca,
Eu cego vagando, vagando a busca.

Vagando a busca,
Tal vez morra nessa procura,
Mas ainda resisto só por que te espero,
E não renego essa força oculta,
Só que continuo vagando, vagando a busca.

Vagando a busca,
Será que um dia terei paixão tua?
A resposta não vem quando quero,
Mas ainda assim me entrego a essa luz de lua,
Mas luz não ajuda a parar de vagar, vagando a busca.

Vagando a busca,
Perseguindo as tais portas,
Batendo, bate na face e não é feliz ou antero,
E esse desejo por teus lábios úmidos e tua boca,
Como farol quando estou a vagar, vagando a busca.

Vagando a busca,
Guiando-me por teu cheiro de flor que sentidos aguça,
Mas te amar é mesmo odisséia de Homero,
Pois grande é minha cautela por medo de me machucar,
Mesmo ainda vagando, vagando a busca.

Vagando a busca, 
Atrás do teu amor em meio à fula,
Esse teu amor e tua beleza a qual tanto anelo,
Mas esse final que espero, mais que uma noite vai demorar,
Até eu parar de vagar, vagando a busca.

Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário