segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DEVOCIONAL


DISCÍPULOS DO MESTRE JESUS

Esta semana temos um grande desafio: falar de Jesus àqueles que ainda não têm experiência como o nosso Senhor Jesus Cristo. Ao longo desta semana estaremos meditando em alguns versículos que nos faça refletir sobre o homem pecador, o amor de Jesus por nós, a nossa liberdade em Cristo e o nosso dever como cristãos de proclamar as boas-novas da salvação, além de mostramos o grande amor de Deus por nós e por toda a humanidade, pois “todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.” (1 João 5:1)



Segunda-feira – Dia 12/12/2011
ROMANOS 6:6-8
Medite sobre os versículos lidos e reflita sobre o que significa o velho homem. Reserve um tempo de 10 minutos para oração.

Terça-feira – Dia 13/12/2011
ROMANOS 6:22-23
Reflita: Qual é o salário do pecado? O que Deus nos dá? O que Deus falou com você nestes versículos? Reserve um tempo de 10 minutos para oração.

Quarta-feira – Dia 14/12/2011
JOÃO 8:31-35
Nós somos discípulos de Jesus, mas como seremos genuínos discípulos de Cristo? O que nos liberta? O que Deus tem falado ao seu coração por meio destes versículos hoje? Reserve um tempo de 10 minutos para oração.

Quinta-feira – Dia 15/12/2011
JOÃO 8:36-37
Você é livre? O que Deus falou a você ? Você já compartilhou com alguém sobre esta liberdade? Reflita sobre a liberdade que você desfruta hoje em Jesus Cristo. Reserve um tempo de 10 minutos para oração.

Sexta-feira – Dia 16/12/2011
MATEUS 10:1-8
Cristo nos deu poder sobre o maligno. Reflita sobre a autoridade que Jesus tem dado a você e a responsabilidade de ir e pregar o seu evangelho. Reserve um tempo de 10 minutos para oração.

Sábado – Dia 17/12/2011
2 CORÍNTIOS 4:3-5
Você tem escondido o evangelho do Senhor Jesus Cristo? Compartilhe Jesus com as pessoas que estão cegas pelo maligno, pois ele tem cegado o entendimento daqueles que não crêem em Jesus. Reserve um tempo de 10 minutos para oração.

Domingo – Dia 18/12/2011
MATEUS 28:19-20
Como foi sua semana? O que Deus mais falou com você? Você compartilhou de Jesus a alguém? Reserve um tempo de 10 minutos para oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário