quarta-feira, 7 de dezembro de 2011





Neste Momento?

De prazeres agora me desfaço;
De dizeres agora me afasto;
Uma vida tenho em vista;
Suponho ser altruísta;
Capaz de dizer que sinto;
Fazendo perguntas ao infinito;
Minha mente cheia pesada;
Nuvem negra esconde alvorada;
Olhar e dizer o que é;
Guardar no coração fé; 
Sabedoria de jovem mente;
A luz do meu amanhã existente;
Sofridos dias de decisão;
Eu no epicentro do furacão;
Chegarei até o fim de mais um calendário?
Minha vida será um filme de final hilário?
Humor negro talvez;
Não, cinza chumbo esse víeis;
Os dias silenciosos e cinzas;
Da Inglaterra de minha vida;
Trazem a mim lembrança...
De como é bom ser criança; 
Que brinca se diverte com a fantasia;
Conhece o verbo amar e toda primazia;
Ainda me resta o coração com herança;
Que nunca abandona a esperança;
Posso viver assim daqui para frente;
Até que o sol ache seu poente;
As aves já não gorjeiam como antes;
Paro e penso por todos os instantes;
Não vejo mais cor no azul do céu;
Não tenho mais obrigação de um papel;
Espera da esperança é enorme;
Enquanto isso, lagrimas escorrem;
Até o dia que vira o consolo que espero;
Vindo de sua mão talvez o mais belo;
Não há comparação com este 
refrigério.












Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário