sexta-feira, 16 de dezembro de 2011




Nunca Pior 

( Escuta O Que Eu Tenho A Te Dizer Ó Ser )


Não se decifra o mundo teimoso garoto,
Teu espinho te atormenta eu sei,
Mas morra um dia por vez e terás o encontro,
Pois este morto, esse sim, é melhor pelo que desvendei.


Impressão nas palavras teimoso garoto,
Não me deixe mal, não me deixe sozinho,
Nas tempestades para atracar, onde está teu porto?
Quase morto, sem forças este inútil vazio!


Desejo teu na penumbra teimoso garoto,
Uma bruma suave de mentiras vem te enganar,
Finca pé na rocha e não sai do final ponto,
É convicção em lágrimas que a noite vem te beijar.


Caído sobre pó deste chão teimoso garoto,
Somem adjetivos e os valores são nefastos,
Quem acreditará nas palavras do exorto?
Pois até o corajoso foge com medo dos teus atos!


É tua solitária dor do peito teimoso garoto,
Sonhos da madrugada não podem ser revelados,
Bastardos indícios da loucura d’outro,
Pobre de ti e teus pensamentos errados.


O sol raiou de novo no céu teimoso garoto,
A saudade é a tua tortura diaria e é conciso,
É o passado, o presente e o futuro de um conto,
E agora, passo para trás, passo para frente ou um pulo no abismo?


A duvida é tua irmã de lágrimas teimoso garoto,
A tua intenção não é, mas vai lá e a faz,
Depois é que vem a escorrer estas do teu rosto,
Não queres, mas sempre é mais e mais.


Já são os últimos versos teimoso garoto,
Tu ainda não te convenceste do mal que causas?
Tu ainda acreditas no sentimento bobo?
(Alegria) É! ...Eu sei a verdade do teu coração que parou naquelas laudas (tristeza).



Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário