sexta-feira, 13 de janeiro de 2012





Impressões
( Elas ficam )


Persona festiva em meu peito,
Virtudes e seus deleitos,
Seus sussurros e arranjos,
Guiem-me em suas assas aos céus arcanjos,
Mensageiro dos sonhos,
A primavera do beijo a te esperando.

Espera tua é um grande feito,
Sobre vêem suas vontades e seus jeitos,
São cálidos, são perfeitos,
São belos sonhos e contos,
A chama que aquece meus modos,
Do sentimento outrora agora despojos.

Caminhar débil pelo estreito,
Mas ainda sim coração pelo dia contento,
Vem reinar o seu pulsar seio,
Dizer que se acaba tolice de gestos,
O que tinha cá já lhe confesso,
Amar o eterno dom mesmo em sentimentos desertos.

Estou moldado pela mãos do oleiro,
Por fogo passa minh'alma neste roteiro,
Lugares de coração está todo sofrimento,
Vem ver o que se passa na lagrima do teu sentido,
Pela dor cruciante do peito, na quase morte tu és remido,
Tudo para que te salves a tua alma e o teu espírito.

Tal vez um dia entenderá os sussurros,
Talvez um dia derribarão aqui de dentro os muros,
Alguém pensará a verdade daqueles fatos,
Tudo fora verdadeiro e olhares sinceros,
Fora sim prazeroso a mim e singelo,
Muda a capa, mas eu não mudo o que há dentro.

Você não usou corretamente,
Por isso não mais acende,
Por isso não mais se sente,
Por que o meu desejo era verte contente,
Tu afastaste de mim para acabar o deleite,
Foi o punhal no peito dormente,
Mas eu tinha o amor imortal no coração felizmente,
Ainda há tempo de sorrir e novamente ser vivente...

Por Deny Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário