sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012




Algaravia
( Um dia compreenderei... )


Tudo é tão simples,
Mas complexidade dos acontecimentos,
A te de vista me faz perder,
E antes eu podia te ver.

É tudo tão sublime,
E me restam no coração os momentos,
Teu abraço preciso para fortalecer,
Eu necessito antes do frio entardecer.

Não há onde meu coração recline,
Vai passando sem pressa a angústia e seu tempo,
É tudo tão confuso de se entender,
Devo recuar e parar teu pulsar bater?

A lagrima fria se define,
Recolho o coração cansado de tormentos,
De ilusões de mim não quero mais me entorpecer,
Antes do desatino que vem para enlouquecer.

Que forte a razão agora brilhe,
Que me livre desses que no espírito formento,
Sabe lá quando as barreiras de mim irão fender,
Caírem e eu finalmente vencer. ( espero... )

Toda anunciação vã decline,
Anular o engano ingênuo completo,
Carregar só eterno amor e viver,
Perca sua coragem e ousadia, pois eu vou tudo dizer.

É noite e a falta da consciência quem decidem,
Mero espectador dos lamentos,
Os prantos hã se em fim saber,
Mas pergunte a pergunta certa e talvez tudo possa acontecer.

Que teu coração não seja desatento ao que vivi,
Reparar que há paixão e amor em certos sentimentos,
Gestos que ficam às vezes sem querer,
Mas que expressam o que realmente os corações desejam eternamente em seus íntimos arder...



Por Deny Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário