sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012









Estupidez
( The Pain )


Coração imbecil,
Débil e por muitas vezes imprestável,
Deste tolo tens a atenção,
Quando cegas visão com engano vil.

( * )Coração imbecil,
Alardeia o que sentiu, como se fosse possível,
Tomas da frente à razão,
Velas pela emoção, mas fica a ver navios.

Coração imbecil,
Quais portas tu abriu, quando me fizeste notável?
Queres tudo na rapidez do trovão,
Te enches adiante decepção, te atinge como bala de fuzil.

Coração imbecil,
Não é só céu azul anil, há também pesadelo terrível,
Aquela monstruosa fusão,
Angustia e tristeza por menção de quem sucumbiu.

Coração imbecil,
A quem te viu pelos passos do impossível,
Ou indo ter em tua direção,
E em lamentação veio consolar-te pelo que em pedaços se partiu?

Coração imbecil,
Enganoso larapio de fim questionável,
Pelo meio que usas para consagração,
É vaidade que escondes na escuridão, pois estais longe do alivio.

Coração imbecil,
Tua contenda hostil e cruel,
Contra mim que sou dono da sensação,
Este ser que em solidão o aéreo ainda não conseguiu.  

Coração imbecil,
O poeta inútil atacando-te de maneira deplorável,
Tentando colocar-te culpa pelas ações,
As decisões de quem por lagrimas se torna ébrio.

Coração meu amigo útil,
Converta-se e esqueça minhas dores insuportáveis,
Eu sei que o calor dos abraços alimenta tua pulsação,
É a ação do amor que transforma teu inverno em primavera fértil. 


Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário