sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012




O Semblante E Os Meus Pensamentos
( Aquele Sorriso )

( * )Doce semblante de um caminho ardo,
Sorrisos na alma pálida de sofrimentos,
Os argumentos que destroem a paz,
Se puder mais, desfaça por um instante essa dor.

( * )Por um olhar que a mim diz tudo,
Não há escudo contra a Bela Dona e seus encantos,
O coração em espantos sem cais,
Aquele olhar que traz toda a demonstração interior.

Já de todo o amor não me escondo,
Refazendo-me de escombros, tristezas e lutos,
Olhos antes turvos, mas sabedoria veio o confortar,
Cintilar eterno no espírito e seu pensamento redentor.

Até parece que se dá por parado,
Mas o verdadeiro estado e seus sentidos,
Seus silenciosos gritos de angustia os guarda,
Suas armas: coração sincero e alma cheia de fervor.

Antes fosse como a ave no horizonte voando,
Antes me dessem o dom de te fazer feliz neste mundo,
Só por um segundo ia te mostrar como é de verdade o coração,
E minha condição, a minha necessidade do seu favor...

É preciso melhorar é necessário está pronto,
Atento a oportunidade de viver todo o futuro,
Cuido em ouvir o coração e levar o fardo e sua carga,
Mesmo quando me é negada a esperança de sentimentos e seu esplendor.

Minhas palavras daqui de longe estão ao vento,
Mas quero está perto e sussurrar o que guardo,
Um grande legado que do criador vem em meu ser morar,
Um amor que nasceu para se compartilhar está a seu dispor.

Tudo vai bem aos olhos desatentos,
Mas quando aqui estão aqueles momentos,
Os suspiros companheiros não são suficientes,
As noites sem ouvir as palavras e a espera por abraços, olhares e recíproco amor...


Por Deny Silva 

Um comentário: