domingo, 6 de maio de 2012

Congresso Jubaisa







  

Entre os dias, 6 e 8 de abril ,na sede do ABA (Acampamento Batista Araçagy ) aconteceu o congresso da JUBAISA, com o tema DEIXE SUA MARCA.
Jovens reunidos para exercitar a sua comunhão em Cristo e prontos a deixar a sua marca neste mundo.
Através do estudo da palavra, oração, louvor, oficinas e debates esclarecedores, os jovens batistas puderam ser edificados, e melhor preparados para um grande desafio, o da evangelização de seus iguais, a saber, a juventude perdida deste mundo.
Na parte mais esperada do congresso, os jovens mostraram não temer  em tirar suas  dúvidas ,e num debate bastante participativo  expuseram seus questionamentos  a serem  sanados pelos palestrantes . 
A importância de jovens engajados no exercício da observância do IDE ,que Cristo deu a todo aquele que nele crê ,e o aceita como senhor e salvador, e que foi apresentado através deste congresso. “com certeza faz com que o reino de Deus cresça mais e mais tanto no presente como no futuro, pois os frutos da obediência deste mandamento são eternos, edificando e fortalecendo a fé dos  jovens hoje, é garantia de uma Igreja fortalecida amanhã".  Afirmou  a adolescente  Andréa Lima , que participou pela primeira vez do Congresso.

VEJA  MAIS

 Presidente da JUBAISA
Pr. Hildenor Oliveira ( Presidente da Associação da Grande São Luís)
e
Pr. Nalber Braga












Nenhum comentário:

Postar um comentário